Trocas e Devoluções

Nossa política de troca e devolução tem como compromisso garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado na Triturare você deverá entrar em contato conosco, por telefone (41) 3357-0120, por email ou pelo chat, observando o horário de atendimento e as condições abaixo.

 

 

Motivos legais para troca ou à devolução:

 

– Desistência ou arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto não pode em hipótese alguma ter sua embalagem aberta ou ter sido usado;

 

– Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

 

– Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

 

– Produto em desacordo com o pedido feito: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

O prazo para solicitar a troca ou devolução é contado a partir do recebimento do produto, tanto os Correios quanto as Transportadoras informam a nós sobre o dia e a hora da entrega.

 

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja e aceita por nossa equipe, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

 

– Acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal de Venda, na embalagem original e em perfeito e imaculado estado de conservação;

 

– Sem indícios de estrago por mau uso;

 

– Acompanhado do manual e com todos os seus respectivos acessórios;

 

– Sem sinais de uso (no caso de desistência/arrependimento, avaria e/ou produto em desacordo com o pedido feito).

 

A troca ou devolução será efetivada após a análise do produto. O prazo para esta análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa. Se for constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual e/ou acessórios, a Triturare fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente por frete a pagar.

 

As despesas com transporte de produtos para troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Salvo sob condição de “Avaria (estrago)”, “Produto em desacordo com o pedido feito” ou “Defeito técnico”. Sob qualquer outra situação a Triturare reserva-se no direito não arcar com os custos de transporte.

 

 

A troca poderá ser feita por:

 

– Mesmo produto;

 

– Vale-compra no mesmo valor do produto;

 

– No caso de pagamento com “Boleto com Desconto” poderá ser feito crédito em conta corrente no valor do produto adquirido;

 

– No caso de pagamento com “PagSeguro” poderá ser feito crédito na fatura do seu cartão de crédito, conta corrente ou saldo virtual. Para maiores informações consulte diretamente o PagSeguro ou sua operadora/intermediadora de cartão de crédito.

 

– No caso de compras com cartão de crédito ou débito em nosso sistema Cielo o estorno dos valores será feito na sua fatura de cartão ou na conta corrente, conforme política da Cielo.